A propriedade
- Código: 804666
- Categoria: Casa
- Cidade: Canela
- Bairro: Laje De Pedra
- Dormitórios: 4
- Banheiros: 5
- Área Privativa: 125.72m²
Informações
A área social conta com sala de estar com lareira e sala de jantar, proporcionando espaços acolhedores para convivência. A cozinha americana com churrasqueira integra praticidade ao ambiente, enquanto o lavabo complementa a área social.
Na área íntima, são quatro suítes, incluindo uma suíte master com hidromassagem, oferecendo privacidade e conforto aos moradores. O imóvel dispõe ainda de lavanderia, sacada e solárium de 24,12 m², ampliando as possibilidades de aproveitamento dos espaços externos.
Entre os diferenciais estão a calefação em todos os ambientes, exceto na lavanderia, e a espera para instalação de ar-condicionado split.
Uma opção para quem busca uma casa mobiliada com quatro suítes, lareira e espaço externo privativo em um dos condomínios tradicionais de Canela.
Características
- Área Serviço
- Churrasqueira
- Cozinha Americana
- Espera Split
- Hidromassagem
- Lareira
- Lavabo
- Mobiliado
- Sacada
- Sala Jantar
- Suíte Master
Infraestrutura
Condomínio tradicional com belíssimos lagos e paisagens, vista para o vale, portaria 24h, ronda.
- Condomínio Fechado
- Guarita
- Jardim
- Playground
- Portaria24 Hrs
- Vigilancia24 Horas