A propriedade
- Código: 804558
- Categoria: Casa
- Cidade: Canela
- Bairro: Reserva Da Serra
- Vagas: 4
- Banheiros: 6
- Área: 784m²
- Área Privativa: 568.5m²
Informações
São 4 suítes, sendo uma suíte térrea enquanto o segundo pavimento abriga três suítes, incluindo uma master com closet e banheira de imersão. Todas possuem amplas sacadas que proporcionam uma vista deslumbrante para a área de preservação. Amplo living com lareira e bar. Terraço com firepit. Já no subsolo, uma ampla adega e cinema com móveis Sierra.
A área externa conta com cozinha extra e um bar integrado ao ofurô, com adega climatizada e cervejeira.
Esquadrias pretas com vidros duplos, cortinas e persianas automatizadas, calefação, piso aquecido, água quente, splits instalados e 4 vagas de garagem.
Características
- Adega
- Água Quente
- Área Serviço
- Banheiro Social
- Bar
- Churrasqueira
- Cozinha Americana
- Deck
- Escritorio
- Lareira
- Lavabo
- Living Hall
- Mobiliado
- Quintal
- Sacada
- Split
- Suíte Master
- Terraço
- Vista Panorâmica
Infraestrutura
Condomínio fechado com segurança 24h, infraestrutura de lazer, lago, praças, lindas paisagens, junto a natureza exuberante e amplas áreas verdes e de preservação.
- Condomínio Fechado
- Jardim
- Piscina Coletiva
- Portaria24 Hrs
- Quadra Esportes
- Salão Festas
- Vigilancia24 Horas